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Serviços Financeiros

Banco de grande porte garante conformidade regulamentar com solução da OpenText

"Esse é um dos aspectos realmente incrível sobre o sistema. Você senta e tudo o que precisa está ali. Se estiver atendendo um cliente, especialmente reguladores, eles entram, abrem, olham e não precisam ir a outro lugar. Nada é armazenado em um gabinete de arquivamento em um lugar qualquer."

Risë Zaiser, SVP, Sistemas de informação, JRI-America, Subsidiária de TI do SMBC

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Saiba mais como a OpenText pode lhe ajudar

  • Visão geral
  • Soluções
  • Central de recursos

Visão geral

Visão geral de Serviços Financeiros

Soluções de Gestão de Informações Corporativas (EIM, Enterprise Information Management) que colaboram para crescimento de receita, aumento de conformidade e segurança, melhoram a transparência, fortalecem a sua marca e aumentam a lucratividade.

Por todo o mundo, bancos e empresas de mercado de capital estão enfrentando desafios derivados de uma maior regulamentação, incerteza econômica permanente, riscos, pressão sistemática para alcançar lucros e receitas, e novos concorrentes. As expectativas dos clientes estão mudando rapidamente, à medida que a tecnologia permite comércio e atividades financeiras em tempo real. Os desafios regulamentares estão acelerando globalmente, e de reguladores que não existiam há dois anos. Todo o setor de serviços financeiros está sob uma incrível pressão para superar esses desafios e, ainda assim, aumentar a lucratividade.

A principal meta da maioria das empresas de serviços financeiros continua sendo o crescimento da receita, que resulta da conquista de novos clientes e do aumento da participação na carteira dos existentes. Isso também se aplica aos mercados de capital, bancos de varejo e bancos comerciais.

As pressões de conformidade exigem rigor e disciplina para criar novas capacidades para gerenciar o enorme crescimento dos regulamentos. Agora, dados não-estruturados são cada vez mais importantes para responder às solicitações dos reguladores.

Os processos corporativos precisam ser aprimorados para maximizar a eficiência e possibilitar o controle da quantidade impressionante de informações que alimentam a sua organização.

Reguladores e clientes corporativos e institucionais exigem cada vez mais soluções de integração seguras e flexíveis, que utilizem as normas emergentes do setor global.

As soluções OpenText ajudam você a:

  • Reduzir o tempo de geração de receitas através da automação de processos manuais e eliminando tempos de retardo de diversas áreas, como ambientação de clientes, originação e gestão de empréstimos, conformidade (como Dodd-Frank, Basel III e FATCA), e qualquer outra atividade que exija fluxo de trabalho, processos e colaboração.
  • Atrair e manter clientes com tecnologia de apresentação multicanal.
  • Remover material impresso utilizando as soluções ECM (gestão de conteúdo corporativo) e Document Management (gestão de documentos), inclusive eDiscovery, gestão de registros, autoclassificação e arquivamento para eliminação justificável, permitindo que alcance o máximo benefício de seus dados não-estruturados, e trabalhe de modo mais eficiente com os reguladores.
  • Realizar uma integração segura com clientes corporativos e institucionais, potencializando a maior rede corporativa e as principais soluções de serviços gerenciados do mundo para atender rápida e eficientemente as necessidades de conectividade dos clientes e gerar receita.
  • Usar dispositivos sociais e preferidos para comunicar de maneira mais eficaz e com segurança, quando e onde seus clientes quiserem, e a incluir geração de relatórios personalizados.
  • Fortalecer a sua marca com gestão de mídia e do relacionamento com o cliente, desde a criação de um novo produto até o consumo pelo cliente, ficando sempre em conformidade com as normas aplicáveis.
  • Alcançar os benefícios da nuvem de uma empresa com anos de experiência bem-sucedida.

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Soluções em destaque

Ambientação de cliente/Abertura de nova conta

Ambiente os clientes de maneira mais rápida e fácil. Faça com que seja uma experiência positiva, capture os dados apenas uma vez e use novamente para oportunidades de vendas cruzadas e adicionais.

  • Tempo mais rápido de geração de receita
  • Remoção de processos impressos e manuais
  • Melhor utilização dos seus recursos, sem atrasos ou esperas
  • Conformidade abordada e confirmada
  • O cliente pode começar uma experiência positiva mais cedo
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Aquisição de novos clientes e marketing direcionado

Venda para as pessoas com maior probabilidade de comprar e melhore a eficiência e os resultados das centrais de atendimento. Realize campanhas multicanal orientadas por marketing e sem envolvimento do pessoal de TI.

  • Conquistar novos clientes
  • Estreitar o relacionamento com os clientes existentes vendendo a eles mais produtos e serviços
  • Monetizar cada ponto de contato, maximize o valor de cada interação, inclusive chamadas de atendimento ao cliente em uma central de atendimento
  • Melhorar os resultados de oportunidades de vendas cruzadas e adicionais
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Integração de gestão de tesouraria

Um número cada vez maior de clientes corporativos está exigindo conectividade entre hosts e/ou diversos bancos com seus bancos, para automatizar seus fluxos de trabalho financeiro e aumentar a eficiência. Ao oferecer soluções de interação com o cliente para empresas, os bancos devem equilibrar a satisfação do cliente com um atendimento econômico.

  • Melhor posicionamento competitivo
  • Tempo mais rápido de geração de receita
  • Eliminação da necessidade de manter especialistas internos em protocolos e normas
  • Pessoal bancário adicional necessário para ambientação ou migrações complexas de clientes
  • Custos operacionais reduzidos
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Soluções

Soluções OpenText para serviços financeiros

Geração de relatórios para cliente institucional

Elimine o difícil processo de criar manualmente relatórios exclusivos para cada cliente. Distribua-os através do canal preferido do cliente. Utilize tecnologia de portal para criar comunidades de usuários e também incluir a parte social.

  • Importante redução de custos através de um tempo de processamento rápido, minimizando os esforços de trabalho, sem TI
  • Aprimorar a fidelidade e fortalecer sua marca e reputação
  • Reter e aumentar sua base de clientes
  • Atender os acordos de nível de serviço do cliente
  • Eliminar retrabalho e erros onerosos
  • Automatizar processos de análise e aprovação

Aquisição de novos clientes e marketing direcionado

Venda para as pessoas com maior probabilidade de comprar e melhore a eficiência e os resultados das centrais de atendimento. Realize campanhas multicanal orientadas por marketing e sem envolvimento do pessoal de TI.

  • Conquistar novos clientes
  • Estreitar o relacionamento com os clientes existentes vendendo a eles mais produtos e serviços
  • Monetizar cada ponto de contato, maximize o valor de cada interação, inclusive chamadas de atendimento ao cliente em uma central de atendimento
  • Melhorar os resultados de oportunidades de vendas cruzadas e adicionais
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Ambientação de cliente/Abertura de nova conta

Ambiente os clientes de maneira mais rápida e fácil. Faça com que seja uma experiência positiva, capture os dados apenas uma vez e use novamente para oportunidades de vendas cruzadas e adicionais.

  • Tempo mais rápido de geração de receita
  • Remoção de processos impressos e manuais
  • Melhor utilização dos seus recursos, sem atrasos ou esperas
  • Conformidade abordada e confirmada
  • O cliente pode começar uma experiência positiva mais cedo
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Conformidade regulamentar

Remova congestionamentos, acelere a implementação e compartilhe informações com reguladores. Aborde dados não-estruturados para geração de relatórios e eliminação justificável.

  • Única fonte confiável visível para a gerência em todos os projetos
  • Responder facilmente perguntas de reguladores e compartilhar informações com eles por meio de um portal
  • Alcançar transparência e governança da informação
  • Automatizar o máximo possível
  • Estratégia de eliminação justificável
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Originação e gestão de empréstimos

Acelere o tempo para gerar receita, elimine materiais impressos e melhore a experiência e o relacionamento com o cliente. Processe mais pedidos de empréstimo com muito menos funcionários, e reduza os custos associados.

  • Melhor produtividade, funcionários mais felizes
  • Eliminar a espera e o tempo parado
  • Remover materiais impressos e reduzir erros, custos e insatisfação do cliente
  • Oferecer visibilidade à gerência por meio de painéis de KPIs (indicadores chave de desempenho) para medir o desempenho ao longo do tempo
  • Melhorar a experiência e o relacionamento com o cliente para que seja possível realizar vendas cruzadas e adicionais
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Integração de gestão de tesouraria

Um número cada vez maior de clientes corporativos está exigindo conectividade entre hosts e/ou diversos bancos com seus bancos, para automatizar seus fluxos de trabalho financeiro e aumentar a eficiência. Ao oferecer soluções de interação com o cliente para empresas, os bancos devem equilibrar a satisfação do cliente com um atendimento econômico.

  • Melhor posicionamento competitivo
  • Tempo mais rápido de geração de receita
  • Eliminação da necessidade de manter especialistas internos em protocolos e normas
  • Pessoal bancário adicional necessário para ambientação ou migrações complexas de clientes
  • Custos operacionais reduzidos
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Central de recursos

Marketing Digital em Serviços Financeiros

Nesse vídeo, o estrategista sênior de serviços financeiros da OpenText, Gerry Gibney, discute a ruptura digital em todo o setor de serviços financeiros. Gerry conta como o May Bank utilizou a solução de gestão de relacionamento com o cliente, OpenText Customer Experience Management, para fazer com que cada ponto de contato digital fosse uma mensagem de marketing.

História de cliente

Farm Credit Services of America

"We looked at where we were at the end of 2010 compared to the end of 2009 and we have reduced our overall email volume by a little over 500,000 emails. That obviously made our legal team happy."

Todd Hartz, Business Information Officer, FCS America
 

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A FAMÍLIA OPENTEXT

A OpenText recebeu diversos produtos na família de marcas OpenText. Para obter uma lista completa com os nomes de produtos anteriores que agora fazem parte da OpenText, consulte:

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