• More
Menu Search

CEM (Customer Experience Management - gestão de relacionamento com o cliente)

Gere melhores resultados comerciais ao proporcionar a seus clientes experiências ricas, personalizadas e envolventes.

Learn More About How OpenText Can Help You

  • Visão geral
  • Necessidades comerciais
  • Produtos
  • Central de recursos

Visão geral

Visão geral da Experience Suite

Como parte do Gerenciamento de informações empresariais (EIM - Enterprise Information Management) da OpenText, a Gestão do relacionamento com o cliente (CEM - Customer Experience Management) é focado em fornecer uma plataforma empresarial e aplicativos de negócio para dirigir o tempo melhorado para comercialização. OpenText Experience Suite é um pacote integrado de produtos CEM entregues como uma plataforma detalhada para gerenciar o conteúdo de mídia, web, social e interativo para entregar uma experiência consistente do usuário através dos múltiplos canais. Enquanto isso, adere a requisitos normativos e políticas de controle de informações de sua empresa. 

Organizações atuais voltadas para o cliente têm abraçado os principais recursos CEM para:

  • Criar rapidamente aplicativos de negócios para suprir as necessidades de marketing digital, autoatendimento do cliente, comunidades sociais e gestão de marcas.
  • Adaptar as informações e orquestrar interações seguras, consistentes e convincentes através de múltiplos canais e dispositivos.
  • Dirigir e inovar experiências para responder a comentários de mercado e oportunidades, acelerando o tempo de comercialização.
  • Acelerar a curadoria de mídia colaborativa, criação e personalização para garantir que cada usuário obtenha a melhor experiência possível em cada ponto de interação.

 

Produtos em destaque

OpenText Tempo Social

Crie um local de trabalho social, aumente suas atividades de marketing social e construa uma intranet mais sociável para melhorar a colaboração, enriquecer a experiência de usuário e ampliar as comunicações.

 

  • Conecte-se com usuários, parceiros e clientes via conversa
  • Aproxime-se dos clientes de um modo que estimule a eficiência relacionada aos custos
  • Integre funções empresariais com a infraestrutura social!
Saiba Mais

OpenText Media Management

A solução empresarial e-DAM (Digital Asset Management - gerenciamento de ativos digitais) testada e comprovada que acelera a criação, colaboração, produção e distribuição de mídia digital movidas pelo fluxo de trabalho.

  • Portal personalizável, baseado em navegador
  • Qualquer número de “usuários consumidores” para ler, pesquisar, visualizar, escolher e baixar
  • Aceleração integrada de arquivo para transferência mais rápida de arquivos maiores
Saiba Mais

OpenText Web Experience Management

Crie e forneça interações dinâmicas e direcionadas por múltiplos pontos de contato com essa solução criada para aplicativos web de alto desempenho, escaláveis para toda a empresa e voltados a transações.

  • Aproveite as vantagens de um design sensível para exibir conteúdo de modo consistente nos dispositivos móveis
  • Aumente as receitas satisfazendo os clientes com experiências motivadoras e conversas significativas
  • Tire vantagem de cada ponto de contato de cliente com experiências centradas em conteúdo, que funcionam igualmente com qualquer dispositivo 
Saiba Mais

Necessidades comerciais

The OpenText Experience Suite combines content and process to deliver optimized, continuous and connected customer experiences that help increase engagement, drive revenue and maximize Customer Lifetime Value.

Customer Journey Infinity Diagram

The CEM market is of strategic importance to organizations today. According to a 2015 article from McKinsey & Company, developing a customer experience strategy is one of the top 3 initiatives for 90% of CEOs.1 And as stated by analyst Brian Solis in "The 2016 State of Digital Transformation,” of 500 participating digital strategists who were responsible for digital transformation, 55% cite “evolving customer behaviors and preferences” as the primary catalyst for change.2

The OpenText Experience Suite and Experience Extensions are uniquely suited to help organizations maximize customer lifetime value from marketing to customer service. In our Digital Age, organizations are seeking ways to reinvent how they market, strengthen their brand, manage their assets, and provide compelling customer experiences that reach the right customer, with the right content, at the right time. CEM is the foundation for Continuous Customer Engagement with distinct capabilities related to marketing optimization, streamlined purchasing, customer contact interaction and voice of the customer solutions. OpenText delivers the products and solutions that drive business outcomes for Customer Experiences that are:

      • Engaging:  Design experiences that delight customers, nurture closer relationships, and engage them at every step of the decision journey to drive brand loyalty, revenue, and customer lifetime value.
      • Continuous:  Successfully scale and connect many customer journeys and data from marketing to customer service to deepen the organizational understanding of customers and improve the customer’s experience across departments and channels. Continuously adapt to customer needs and make real-time adjustments that achieve massive improvements in cost, brand health, actionable insights, and customer satisfaction.
      • Optimized:  Go beyond optimizing a single interaction to automatically personalize at scale and make recommendations to customers for better customer engagement and increased returns on marketing investment. Optimize all complex operational content and process issues that lead to greater synergy and customer engagement.  

1 Joao Dias, Oana Ionutiu, Xavier Lhuer, and Jasper van Ouwerkerk. “The Four Pillars of Distinctive Customer Journeys”, mckinsey.com, September 2016. http://www.mckinsey.com/business-functions/digital-mckinsey/our-insights/the-four-pillars-of-distinctive-customer-journeys

2 Brian Solis. “The 2016 State of Digital Transformation”, prophet.com, 2016. http://www2.prophet.com/The-2016-State-of-Digital-Transformation

Produtos

Plataforma Experience Suite

Gestão do conteúdo web

Crie e forneça interações dinâmicas e direcionadas por múltiplos pontos geográficos de contato, com essa solução abrangente criada para aplicativos web de alto desempenho, escaláveis para toda a empresa e voltados a transações.

  • Aproveite as vantagens de um design sensível para exibir conteúdo de modo consistente nos dispositivos móveis
  • Aumente as receitas satisfazendo os clientes com experiências motivadoras e conversas significativas
  • Tire vantagem de cada ponto de contato de cliente com experiências centradas em conteúdo, que funcionam igualmente com qualquer dispositivo.
Saiba Mais

Gestão da comunicação com o cliente

Aprimore o relacionamento com o cliente e o valor habilitando comunicações interativas e automatizadas nas organizações, entre empresas (B2B) e entre empresa e cliente (B2C).

  • Personalize pontos de toque para contato 1 a 1 em documentos produzidos em série
  • Simplifique e automatize o gerenciamento de documentos
  • Aumente as taxas de adesão à comunicação
Saiba Mais

Colaboração e Compartilhamento de conteúdo

Carregue socialmente seus processos empresariais atuais de um modo seguro, fácil de utilizar e em total conformidade, criando uma experiência de usuário imersiva tanto para o negócio social quanto para o mercado social.

  • Crie um local de trabalho social
  • Aumente o marketing social
  • Construa uma Intranet mais socializada
Saiba Mais

Portal

Melhore o envolvimento com seus funcionários, parceiros e clientes por experiências on-line altamente contextuais e interativas.

  • Crie e implante combinações e aplicativos compostos
  • Implante micro sites e iniciativas globais com facilidade
  • Melhore o atendimento ao cliente com uma comunidade on-line para expressar e compartilhar opiniões
Saiba Mais

Gestão de Documentos Digitais 

A solução empresarial e-DAM (Digital Asset Management - gerenciamento de ativos digitais) testada e comprovada que acelera a criação, colaboração, produção e distribuição de mídia digital movidas pelo fluxo de trabalho.

  • Portal personalizável, baseado em navegador
  • Qualquer número de “usuários consumidores” para ler, pesquisar, visualizar, escolher e baixar
  • Aceleração integrada de arquivo para transferência mais rápida de arquivos maiores
Saiba Mais

Central de recursos

OpenText Experience Suite in Action

See how OpenText Experience Suite fuels omni-channel commerce, no matter what product you’re selling.

Experience Suite Resources

 OpenText™ Experience Suite Executive Brief

 OpenText Experience Suite Platform Product Overview

 White Paper: Why You Should be Delivering a Continuous Connected Digital Experience

 White Paper: The OpenText Platform for Delivering a Connected Customer Journey

Transform Your Experience

Download the solution brief to learn how our Customer Experience Consulting team can help you in your upgrade and modernization journey.

A FAMÍLIA OPENTEXT

A OpenText recebeu diversos produtos na família de marcas OpenText. Para obter uma lista completa com os nomes de produtos anteriores que agora fazem parte da OpenText, consulte:

Veja todos os produtos renomeados