Sua jornada para o sucesso

Suporte ao cliente

Obtenha suporte especializado a produtos e serviços para acelerar a resolução de problemas e manter os fluxos de negócios funcionando com eficiência

Seu suporte OpenText começa com My Support

O My Support Portal oferece tudo o que você precisa para ter sucesso. Você pode acessar downloads de software, chaves de licença, documentação, artigos e fóruns da comunidade, ou pode entrar em contato com um especialista em suporte técnico para obter assistência individual. Para saber como o My Support Portal pode ajudá-lo, leia nosso eBook.

Faça login no portal My Support

Visão geral

Uma pessoa que fornece suporte ao cliente em sua empresa.

OpenText™ O Suporte ao Cliente vem proporcionando resultados comerciais positivos aos clientes há mais de 25 anos. Os especialistas em produtos resolvem rapidamente problemas urgentes e mantêm as soluções funcionando com eficiência máxima para maximizar os investimentos.

Saiba mais

Benefícios

Descubra as vantagens do OpenText Customer Support

  • Mantenha-se atualizado

    Obtenha as últimas atualizações e patches de software para garantir que as soluções nunca fiquem para trás.

  • Maximizar os investimentos

    Obtenha o máximo das soluções OpenText com acesso sempre ativo a recursos e ferramentas de autoatendimento.

  • Obtenha ajuda 24 horas por dia, 7 dias por semana

    Conte com respostas rápidas de suporte para problemas críticos e graves de serviço, independentemente do modelo de implementação.

  • Gerencie proativamente

    Acesse ofertas de suporte adicionais para gerenciar proativamente as soluções à medida que os requisitos organizacionais mudam.

  • Planeje o futuro

    Faça facilmente o orçamento e planeje as atualizações com um ciclo de vida de suporte de 5 anos.

Ofertas de serviços

  • Prime Protect

    Explore o programa de suporte básico para as soluções OpenText que capacita os clientes a gerenciar processos de negócios cada vez mais complexos.

    Saiba mais
  • Suporte Premium

    Obtenha acesso a especialistas de suporte sênior para obter tempos de resolução mais rápidos, ambientes otimizados e maior ROI.

    Saiba mais
  • Créditos flexíveis

    Desbloqueie o acesso sob demanda a serviços de suporte de curto prazo, como assistência para upgrade, espera programada e muito mais, resgatando Créditos Flexíveis pré-pagos.

    Saiba mais
  • TechConnect - Edição de soluções de fax

    Aumente o conhecimento das equipes internas de serviços e TI com os especialistas da OpenText para otimizar as soluções de fax digital.

    Saiba mais

Recursos de suporte ao cliente

Abra um tíquete em Meu suporte

Saiba mais

Resolver problemas com colaboração social e suporte entre colegas

Saiba mais

Pague sua fatura do OpenText Support on-line

Saiba mais

OpenText rodapé