Seguro

Gere melhores resultados comerciais ao proporcionar a seus clientes experiências ricas, personalizadas e envolventes.

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Before, we used to spend a lot of time just managing the queue of work and moving work around. We realised there had to be a better way. The improvements since implementing MIDAS have been very significant. We’re now completing 99.9% of jobs in 5 days.

Donald O’Carroll, Director of Technical and Shared Services, Irish Life

Insurance

Saiba mais sobre como o OpenText pode ajudar você

  • Overview
  • Solutions
  • Central de recursos

Overview

Visão geral do seguro

Soluções em gerenciamento de informações empresariais que podem lhe ajudar a fortalecer sua marca, melhorar as comunicações com clientes e agentes, aumentar o nível de satisfação dos clientes e automatizar processos, aumentando os lucros.

As empresas de seguro estão enfrentando desafios que incluem aumento da regulamentação, perda de receita devido a menores taxas de juros, mudanças tecnológicas e necessidade de cortar custos, para tornar as operações mais lucrativas. Você ainda precisa vender mais apólices em taxas que refletem os riscos envolvidos.

A OpenText tem ampla experiência em trabalho com empresas de seguro, para ajudá-las a aprimorar a fidelidade dos clientes, maximizar o valor de vida útil de um cliente e reduzir os custos operacionais, ao otimizar processos pelo uso de gerenciamento de caso adaptativo (ACM).

Você pode otimizar seus processos empresariais como Processamento de reclamações, Subscrição e Novo negócio, e fornecer controle sobre a quantidade esmagadora de informações que move sua organização. As soluções da OpenText podem ajudá-lo a:  

  • Acelerar a relação entre tempo e obtenção de receitas, automatizando processos manuais e eliminando retardamentos pelo uso de ACM (Adaptive Case Management - gerenciamento de caso adaptativo), para com isso obter uma visão única do cliente, vender mais para o mesmo cliente, responder mais rapidamente às solicitações dos agentes, aprimorar os call-centers e eliminar NIGO ("not-in-good-order" - procedimentos realizados fora de ordem).
  • Utilizar ACM para Processamento de reclamações, Subscrição, Novo negócio e para qualquer operação de caráter manual que exija fluxo de trabalho e colaboração.
  • Atrair novos clientes e reter os atuais, com uma tecnologia de apresentação denominada Gerenciamento de Comunicação com o Cliente.
  • Utilizar dispositivos sociais e outros de seus dispositivos preferidos para comunicar-se, de modo mais efetivo e seguro, com agentes e clientes.
  • Eliminar o uso de papel pelo uso do ECM (Enterprise Content Management - gerenciamento de conteúdo empresarial) e gerenciamento de documentos, que incluem eDiscovery, gerenciamento de registros, classificação automática e arquivamento em uma disposição justificável; isso permitirá que você obtenha o máximo de benefícios de seus dados não estruturados.
  • Reforçar sua marca com nosso Gerenciamento de Experiência Web, aplicando-o desde a criação de um novo produto para consumo por um cliente e ficando, simultaneamente e durante todo o tempo, em total conformidade.
  • Obter os benefícios da arquitetura de nuvem, fornecidos por uma empresa bem-sucedida com anos de experiência

Soluções em destaque

Processamento de reclamações

Um processamento mais rápido ajuda a garantir renovações, aumenta o nível de satisfação dos agentes e lhes dá a oportunidade de vender mais produtos. Faça dessa uma experiência positiva; elimine esforços manuais custosos, além do manuseio e armazenamento de papel.

Benefícios:

  • A automação do Processamento de reclamações reduz os custos, fomenta boa-vontade
  • Obtenha uma economia de escala, conforme menos pessoas dão conta de mais reclamações
  • Melhor uso de seus recursos internos; uso da tecnologia onde ela pode agregar valor
  • Acrescente ou elimine processos de acordo com julgamento humano, que será responsabilidade de pessoal experiente
  • Amplie a experiência de clientes e agentes

Client Management

Optimize the customer experience, improve customer loyalty, and reduce operational costs of managing customer interactions with a 360 degree view of client cases, processes, content, and correspondence.

Benefits:

  • Streamline insurance processes with dynamic case management
  • Accelerate decision-making with a 360-degree view of your customers
  • Deliver an elegant front-end to your existing systems
  • Improve visibility with pre-configured reports classified by client, policy, claims, and activities
Learn More

Novo negócio & Subscrição

Torne a experiência melhor, mais rápida e eficiente, além de muito menos custosa. Utilize as melhorias operacionais que essas mudanças geram e que são, de fato, significativas. Evite a situação custosa de precisar refazer o trabalho e a consequente insatisfação causada a clientes e agentes, além de registrar os dados do negócio de modo mais rápido e com menos esforço.

Benefícios:

  • Obtenha melhorias significativas na produtividade, reduza os períodos de tempo necessários e acelere a relação tempo vs. valor
  • Economize tempo e dinheiro evitando NIGO (procedimentos fora de ordem)
  • Trabalhar com uma visão única do cliente permite que você venda mais produtos, construindo resultados sobre o relacionamento existente
  • Crie novos canais de vendas
  • Rastreie todos os contatos e informações de cliente a partir de uma única fonte, para assim vender mais ao expandir o relacionamento às partes envolvidas

Solutions

Serviços financeiros - Produtos e soluções

Processamento de reclamações

Um processamento mais rápido ajuda a garantir renovações, aumenta o nível de satisfação dos agentes e lhes dá a oportunidade de vender mais produtos. Faça dessa uma experiência positiva; elimine esforços manuais custosos, além do manuseio e armazenamento de papel.

Benefícios:

  • A automação do Processamento de reclamações reduz os custos, fomenta boa-vontade
  • Obtenha uma economia de escala, conforme menos pessoas dão conta de mais reclamações
  • Melhor uso de seus recursos internos; uso da tecnologia onde ela pode agregar valor
  • Acrescente ou elimine processos de acordo com julgamento humano, que será responsabilidade de pessoal experiente
  • Amplie a experiência de clientes e agentes

Client Management

Optimize the customer experience, improve customer loyalty, and reduce operational costs of managing customer interactions with a 360 degree view of client cases, processes, content, and correspondence.

Benefits:

  • Streamline insurance processes with dynamic case management
  • Accelerate decision-making with a 360-degree view of your customers
  • Deliver an elegant front-end to your existing systems
  • Improve visibility with pre-configured reports classified by client, policy, claims, and activities
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Novo negócio & Subscrição

Torne a experiência melhor, mais rápida e eficiente, além de muito menos custosa. Utilize as melhorias operacionais que essas mudanças geram e que são, de fato, significativas. Evite a situação custosa de precisar refazer o trabalho e a consequente insatisfação causada a clientes e agentes, além de registrar os dados do negócio de modo mais rápido e com menos esforço.

Benefícios:

  • Obtenha melhorias significativas na produtividade, reduza os períodos de tempo necessários e acelere a relação tempo vs. valor
  • Economize tempo e dinheiro evitando NIGO (procedimentos fora de ordem)
  • Trabalhar com uma visão única do cliente permite que você venda mais produtos, construindo resultados sobre o relacionamento existente
  • Crie novos canais de vendas
  • Rastreie todos os contatos e informações de cliente a partir de uma única fonte, para assim vender mais ao expandir o relacionamento às partes envolvidas

Central de recursos

OpenText proporciona gestão de cliente para o mercado Superannuation

Histórias de clientes

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Before, we used to spend a lot of time just managing the queue of work and moving work around. We realised there had to be a better way. The improvements since implementing MIDAS have been very significant. We’re now completing 99.9% of jobs in 5 days.

Donald O’Carroll, Director of Technical and Shared Services, Irish Life

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