skip to main content

Gerenciamento de comunicação com o cliente

Aprimore a experiência do cliente e a eficiência dos documentos por meio de comunicações automatizadas com o cliente

"OpenText Exstream is very object-oriented, providing reuse of content so we don’t have to invest vast amounts of time when it comes to making changes. We can change a content component in one place and it is automaticallyreplicated in every application where it appears"

Louise Pearson, Fulfilment Delivery Manager, E.On
E-On
Read More

Saiba mais sobre como o OpenText pode ajudar você

  • Visão geral
  • Necessidades comerciais
  • Produtos
  • Central de recursos

Visão geral

Visão geral de gerenciamento de comunicação com o cliente

A solução de gerenciamento de comunicação com o cliente da OpenText melhora o relacionamento com o cliente pela automatização das comunicações entre ele e a empresa. Tanto as organizações com comunicação entre empresas (B2B) quanto aquelas com comunicação entre empresa e cliente (B2C) utilizam nossas soluções para criar, produzir e distribuir documentos empresariais sob solicitação - e relacionar-se com os clientes de modo mais rentável. Documentos personalizados são criados por montagem dinâmica baseada em regras, então são apresentados a clientes, parceiros e fornecedores em diversos formatos, por múltiplos canais, para gerar impacto comercial. Desde o contato individual até a produção em série de altos volumes de documentos, o OpenText Customer Communications Management simplifica e automatiza os processos empresariais relacionados a documentos, para melhorar o desempenho e a eficiência empresariais.

Fácil de se implantar e manter, nossas soluções de gerenciamento de comunicações com o cliente oferecem recursos de composição dinâmica, automação de processamento de documentos e gerenciamento de saída. Projetado para ser escalável por qualquer processo empresarial destinado a uso com documentos, o OpenText Customer Communications Management se integra facilmente com ERP (Enterprise Resources Planning - planejamento de recursos empresariais) e sistemas e aplicativos de cadeia de fornecimento, incluindo aqueles de SAP®.

Featured Products

OpenText Exstream

Allows business users to optimize customer engagement through the design and delivery of ultra-personalized, consistent, compliant, communications–delivered anytime, anywhere. With on-premises and Cloud deployment options, Exstream is scalable to fit the needs of any department or complex enterprise environment. Exstream allows you to:

  • Reduce costs
  • Get to market faster
  • Increase customer loyalty and engagement
  • Ensure compliance
Learn More

OpenText StreamServe

Ligado a nossos sistemas comerciais, mas exigindo que pouca ou nenhuma mudança seja feita a eles, o OpenText StreamServe acrescenta amplos recursos internos para definição e produção de documentos empresariais, além de interação com eles. Ele fornece ferramentas simples para se criar de modo eficiente os documentos mais essenciais e utilizá-los.

  • Relacione-se com clientes de modo mais lucrativo – aproveite informações relevantes em caráter pessoal em todos os pontos de contato
  • Simplifique e automatize a execução e gerenciamento de documentos – agilize processos para reduzir o custo e acelerar a execução
  • Capacite os usuários – dê aos usuários da empresa controle prático sobre os documentos
Saiba Mais

OpenText Document Presentment for SAP

For more than a decade, SAP and its customers have utilized OpenText’s CCM tools as their communications management solution of choice. Document Presentment for SAP, is the only solution utilizing the power of Communications Center, delivered to SAP-standards, certified to work seamlessly with the widest breadth of SAP solutions, including SAP® SuccessFactors® and SAP® Hybris® Digital Marketing (with SAP Hybris Digital Documents by OpenText).

Learn More

Necessidades comerciais

Produtos de gestão da comunicação com o cliente

Generate improved time-to-market by giving your customers, employees, and channel partners rich, personalized, and engaging experiences every time.

Not every Content Management System (CMS) is designed to address the complexities and speed that organisations need today. To prosper, you must think mobile first, be bold, enforce brand consistency, and engage in social communications through community-driven websites. OpenText solutions are designed to assist in digital marketing efforts, enabling you to amplify your online marketing strategy, manage your global brand, embrace social business, and produce effective customer communications.

Produtos

Produtos de gestão da comunicação com o cliente

OpenText StreamServe

Ligado a nossos sistemas comerciais, mas exigindo que pouca ou nenhuma mudança seja feita a eles, o OpenText StreamServe acrescenta amplos recursos internos para definição e produção de documentos empresariais, além de interação com eles. Ele fornece ferramentas simples para se criar de modo eficiente os documentos mais essenciais e utilizá-los.

  • Relacione-se com clientes de modo mais lucrativo – aproveite informações relevantes em caráter pessoal em todos os pontos de contato
  • Simplifique e automatize a execução e gerenciamento de documentos – agilize processos para reduzir o custo e acelerar a execução
  • Capacite os usuários – dê aos usuários da empresa controle prático sobre os documentos
Saiba Mais

Relatórios de cobrança & OpenText StreamServe

Automatize e otimize a produção de volumes elevados de documentos.

  • Reduza os custos de impressão com métodos de impressão consolidada, em lotes ou distribuída
  • Melhore a experiência do cliente com conteúdo, aparência e linguagem personalizados
  • Corte os custos de envio com separação prévia e entrega eletrônica de documentos
Saiba Mais

OpenText StreamServe Communications Governance

Aplique as regras de gestão a todas as suas comunicações com clientes.

  • Coloque os documentos existentes em conformidade em CLM
  • Aprimore nova correspondência e processos
  • Toda a correspondência é gerenciada com segurança e de acordo com as diretrizes corporativas
Saiba Mais

OpenText StreamServe Correspondence Management

Obtenha uma vantagem competitiva para gerar mais receitas em um mercado desafiador.

  • Permita que os usuários da empresa criem mensagens sem intervenções de TI
  • Aumente a eficiência com mensagens direcionadas
  • Alteração ad-hoc em horas, não em meses
Saiba Mais

OpenText StreamServe Customer Engagement

Fique mais próximo de seu cliente.

  • Reduza a confusão e o número de atendimentos ao cliente
  • Aumente o impacto com mensagens direcionadas personalizadas e relevantes
  • Assegure uma comunicação consistente por múltiplos canais
Saiba Mais

OpenText StreamServe Document Optimization

Acelere e automatize processos centrados em documentos para clientes da indústria de logística e distribuição.

  • Faça com que os caminhões deixem a doca mais rápido
  • Reduza a mão de obra e os erros em operações manuais
  • Faça propaganda em seus documentos de envio
Saiba Mais

Central de recursos

OpenText Acquisition and rebranded products

OpenText has welcomed a number of products into our brand family. For a list of acquired and rebranded products related to CEM, please see below:

See all rebranded products