skip to main content

Web Content Management

Otimize as experiências on-line do cliente com fornecimento de conteúdo direcionado por meio de múltiplos pontos de contato com esse cliente

With OpenText TeamSite, eight people manage 18,000 pages in 15 different languages for 20 different vacation clubs and member audiences with segmentation and personalization. That’s an absurd amount of leverage to gain from a content management platform.

Ed O’Connor, Director of Global Ecommerce and Digital Marketing at Wyndham Destination Network

Read More

Saiba mais sobre como o OpenText pode ajudar você

  • Overview
  • Necessidades comerciais
  • Produtos
  • Central de recursos

Overview

Visão geral do Web Content Management

Com o aumento tanto do marketing de conteúdo quanto do marketing móvel, a interação on-line requer trocas relevantes, centradas em conteúdo, e compatibilidade do design web com uma série enorme de dispositivos móveis. Para satisfazer as expectativas dos usuários, seu website deve ser adaptável e fornecer uma experiência harmoniosa por todas as plataformas e dispositivos.

O OpenText Web Content Management é uma família de produtos escalável para toda a empresa, criada para aplicativos web voltados a transações com grandes volumes por pontos de contato multicanais centrados no cliente – com rede Intranet ou Extranet, pública ou privada.

Além de satisfazer as necessidades de profissionais de marketing de conteúdo, desenvolvedores web e usuários empresariais, uma infraestrutura poderosa permite a criação de experiências contextualizadas e direcionadas, por pontos de contato omnicanal. Dando suporte a uma estratégia de marketing on-line consistente, um design sensível garante que suas páginas web sejam visualizadas de modo consistente, independentemente do dispositivo utilizado.

Ideias de clientes enviadas em tempo real e índices analíticos sociais permitem que você meça padrões de acesso a conteúdo e o impacto de suas campanhas de marketing, permitindo em última instância que você se concentre em melhorar a qualidade de sua oferta de conteúdo e em identificar novos meios para transformar clientes em defensores leais de sua marca.

O sistema OpenText WCM oferece uma funcionalidade abrangente para dar suporte a todo o seu ecossistema de CEM (Customer Experience Management - gestão do relacionamento com o cliente), com ofertas para complementar a publicação na Web que incluem ferramentas analíticas, direcionamento e segmentação, portais, mídia social, gerenciamento de ativos digitais, busca semântica, automação de processos, arquivamento e gerenciamento de campanha. Esteja você procurando por uma intranet departamental, um website de autoatendimento extremamente dinâmico a ou uma experiência on-line para dispositivos móveis, a OpenText tem o produto de gerenciamento de conteúdo web certo para satisfazer as necessidades únicas de sua organização - no local ou com estrutura de nuvem.

Produtos em destaque

OpenText Web Experience Management

Crie e forneça interações dinâmicas e direcionadas por múltiplos pontos de contato com essa solução criada para aplicativos web de alto desempenho, escaláveis para toda a empresa e voltados a transações.

  • Aproveite as vantagens de um design sensível para exibir conteúdo de modo consistente nos dispositivos móveis
  • Aumente as receitas satisfazendo os clientes com experiências motivadoras e conversas significativas
  • Tire vantagem de cada ponto de contato de cliente com experiências centradas em conteúdo, que funcionam igualmente com qualquer dispositivo 
Saiba Mais

OpenText Web & Social Analytics

Acesse informações em tempo real sobre visitas a websites e otimize suas iniciativas de marketing ao identificar tendências exploráveis em sua base de visitantes.

  • Avalie continuamente e refine seus programas de marketing de acordo com índices analíticos fornecidos em tempo real para otimizar a experiência do cliente
  • Aprimore o conteúdo on-line avaliando os padrões de acesso e os dados sociais
  • Ofereça um retorno sobre o investimento de marketing (ROMI) mensurável, com gerenciamento centralizado e índices analíticos de diversos sites, publicação omnicanal e aplicativos em toda sua organização
Saiba Mais

OpenText Web Experience Recommendations

Otimize cada etapa do ciclo de vida de sua campanha de marketing on-line e forneça uma experiência web mais relevante aos clientes.

  • Exiba uma análise em tempo real dos produtos que apresentam popularidade crescente
  • Destaque as lacunas em que há demanda por produtos e novas oportunidades para receitas
  • Ajude a otimizar os esforços de comercialização promocional
Saiba Mais

Necessidades comerciais

Soluções de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Experience Management)

Generate improved time-to-market by giving your customers, employees, and channel partners rich, personalized, and engaging experiences every time.

Not every Content Management System (CMS) is designed to address the complexities and speed that organizations need today. To prosper, you must think mobile first, be bold, enforce brand consistency, and engage in social communications through community-driven websites. OpenText solutions are designed to assist in digital marketing efforts, enabling you to amplify your online marketing strategy, manage your global brand, embrace social business, and produce effective customer communications.

Marketing Online

  • Deseja tornar seu website mais “marcante”?
  • Deseja transferir acessos de sites de busca e sociais para seu website?
  • Deseja entender melhor seus clientes?
  • Deseja permitir que os visitantes contribuam com conteúdo?
Saiba Mais

Gerenciamento de marcas globais

  • Deseja assegurar uma utilização de marca consistente em todo lugar?
  • Deseja criar um site multimídia imersivo e interativo?
  • Deseja encontrar, criar e publicar conteúdo rapidamente?
  • Deseja gerenciar direitos e royalties para mídia?
Saiba Mais

Gerenciamento de comunicação com o cliente

  • Deseja dar aos proprietários da empresa controle sobre as comunicações?
  • Deseja enviar mensagens por todos os canais de modo rápido e fácil?
  • Deseja comunicar-se de um modo que se destaca dos demais?
  • Deseja adequar a mensagem às preferências do cliente?
Saiba Mais

Empresa social

  • Deseja dar suporte a comunidades e fóruns de sucesso?
  • Deseja adicionar aplicativos sociais de modo seguro e em conformidade?
  • Deseja estimular a colaboração para gerar produtividade e inovação?
  • Deseja compartilhar dados e promover colaboração com segurança fora do firewall?
Saiba Mais

Produtos

Produtos de gestão de experiência Web (Web Experience Management)

OpenText TeamSite

As the Experience Suite Application for WCM, OpenText TeamSite addresses the entire customer lifecycle and helps you create exceptional digital experiences in four ways:

  • TeamSite allows you to optimize and personalize content across all channels pre, during, and post-sale
  • TeamSite is open flexible and connected to maximize the value of all your existing marketing investments
  • TeamSite provides a modern marketer and line-of-business focused user experience
  • TeamSite delivers leading cost efficiency balanced with the agility your enterprise needs
Learn More

OpenText Web Experience Management

Crie e forneça interações dinâmicas e direcionadas por múltiplos pontos de contato com essa solução criada para aplicativos web de alto desempenho, escaláveis para toda a empresa e voltados a transações.

  • Aproveite as vantagens de um design sensível para exibir conteúdo de modo consistente nos dispositivos móveis
  • Aumente as receitas satisfazendo os clientes com experiências motivadoras e conversas significativas
  • Tire vantagem de cada ponto de contato de cliente com experiências centradas em conteúdo, que funcionam igualmente com qualquer dispositivo 
Saiba Mais

OpenText Web Site Management

Connect your employees, partners, and customers with the information they need through optimized processes for managing and delivering content to the Web, mobile, or other media channels.

  • Deliver information across multiple and multi-lingual channels
  • Deepen engagement with customers, partners and colleagues through social content and functionality
  • Capture knowledge to reference and reuse content in context
Learn More

Navegação Semântica

Forneça informações altamente relevantes a visitantes do website e estimule o engajamento, deixando que eles encontrem o que realmente estão procurando, em vez daquilo pelo que estão pesquisando.

  • Analise e marque automaticamente o conteúdo para produzir facetas esclarecedoras
  • Melhore as taxas de conversão do website por meio de conjuntos de resultados relevantes
  • Agregue informações de todos os sistemas e propriedades web para acesso unificado 
Saiba Mais

OpenText Portal

Crie websites envolventes e aplicativos compostos, com conteúdo rico e agregado para dar suporte a interações personalizadas com clientes, funcionários, fornecedores e parceiros.

  • Organize e armazene tanto dados quanto documentos entre o ponto de criação e o ponto onde eles são necessários
  • Proporcione maior satisfação aos clientes fornecendo sites web e para dispositivos móveis altamente personalizados, com aplicativos e conteúdo ricos.
  • Envolva os mais diversos públicos, tanto dentro quanto fora de seus firewalls
Saiba Mais

Central de recursos

OpenText Acquisition and rebranded products

OpenText has welcomed a number of products into our brand family. For a list of acquired and rebranded products related to CEM, please see below:

See all rebranded products